Polícia confirma que Lindsay Lohan cometeu agressão; atriz pode ser indiciada

04-01-2011 19:24

Lindsay Lohan chega a tribunal em Los Angeles (22/10/2010)

Lindsay Lohan chega a tribunal em Los Angeles (22/10/2010)

Investigadores da polícia de Los Angeles concluíram que a atriz Lindsay Lohan cometeu uma agressão contra a uma funcionária da clínica Betty Ford no mês passado, e pretendem enviar o resultado da investigação para os promotores locais para que ela seja indiciada.

“A investigação determinou que Srta. Lohan violou diversos aspectos de sua condicional, inclusive uma acusação de agressão”, dizia o comunicado enviado para a imprensa do Departamento de Polícia de Palm Desert, segundo o site da revista “People”.

De acordo com a investigação de duas semanas, a atriz violou os termos de sua condicional e os detalhes serão enviados para o departamento responsável pelas condicionais em Los Angeles ainda esta semana, disse o sargento Joe Borjas, de Riverside, de acordo com a agência Associated Press.

A atriz foi liberada nesta terça-feira (3) do centro de reabilitação Betty Ford, em que estava desde o dia 28 de setembro de 2009, após falhar em dois testes antidrogas. Ela deve comparecer ao tribunal para a revisão de seu caso no dia 25 de fevereiro.

Sua advogada, Shawn Chapman Holley, não retornou às mensagens da agência de notícias.
 

Voltar