Johnny Depp à Disney: meus personagens são todos gays

02-12-2010 16:38

 

Disney não queria Johnny Depp como Jack Sparrow por considerar interpretação gay
 


 


Embora “Piratas do Caribe” seja um sucesso de bilheteria, produtores da Disney inicialmente tiveram receio da interpretação do ator Johnny Depp. Em entrevista à mais nova edição da americana Vanity Fair, Johnny revelou que, nos bastidores, uma executiva chegou a perguntar se seu personagem era gay e que ele, querendo chocar, confirmou.

Durante a reunião, Johnny disse: “Por falar nisso, ele (Jack Sparrow) é gay. Vocês não sabem que todos os meus personagens são gays?”, chocando a todos. Embora tenha conseguido mesmo o papel, ele acredita que os “chefões da Disney” não suportavam sua interpretação de Capitão Jack Sparrow. “Eles não podiam suportá-lo. Acho que era Michael Eisner, o chefe da Disney, que disse: “Ele irá arruinar o filme.”

A prova de que estavam totalmente errados é que o longa já ganhou três continuações e que Johnny chegou a concorrer ao Oscar por sua interpretação em 2004.

Ainda na entrevista, que conta com um ensaio fotográfico feito por Annie Leibovitz, o ator também fala sobre a experiência de O Turista, filme em que contracena com a bissexual Angelina Jollie. “Ela é inacreditavelmente normal e tem um maravilhoso senso de humor, do tipo obscuro e perverso”, declarou.

Fonte: Mix Brasil

Voltar