Filho de modelo nega romance com a própria mãe e assume que é gay

15-01-2011 14:17

Stephanie Seymour é uma supermodelo norte-americana de 41 anos. Casada com o bilionário Peter Brant, com quem teve cinco filhos. O mais velho, Peter Brant Jr., completou 18 anos em dezembro e já se envolveu em uma polêmica.

Stephanie e o filho foram passar férias na ilha caribenha de St. Barths, na América Central. Paparazzi perseguiram a dupla e fotografaram cenas familiares: a modelo e o filho caminhando na praia, abraçados e trocando beijos.

Blogs de fofocas passaram a comentar que a intimidade vista nas fotos era muito forte, insinuando que haveria uma relação incestuosa entre mãe e filho.

Diante disso, Peter Brant Jr. foi ao Facebook para liquidar os comentários maldosos, e não só negou ter um caso com a mãe, como se assumiu gay.

"Gostaria de dizer que essas fotos foram feitas fora de contexto, minha mãe e eu somos muito próximos, ela sempre me abraça e me beija, a mim e a meus irmãos, qualquer mãe no mundo faz o mesmo", escreveu Peter em seu perfil no Facebook.
"Naquele dia na praia nós passeamos sem notar a presença dos fotógrafos. Não temos nada a esconder e gostaria de dizer que sou gay assumido", disparou ele. "Eu e minha mãe somos amigos e me sinto aberto para conversar com ela sobre qualquer coisa".

Voltar